Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 11/07/2017 Hora: 16:37:07
Prefeitura de Pedra Bela assina convênio com a FAAT Faculdades para bolsas de estudos.

IMG_4249.JPG

Prefeitura de Pedra Bela assina convênio com a FAAT Faculdades para bolsas de estudos.

 

A Prefeitura de Pedra Bela firmou um convênio com a FAAT Faculdades que prevê bolsas parciais em quatro cursos de graduação e em todos os cursos da pós-graduação, beneficiando os moradores do município.

 

A parceria prevê bolsas de 20% nos cursos de Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Jornalismo e Publicidade e Propaganda, além de bolsas de 30% em todos os cursos de pós-graduação. Além disso, todos os moradores de Pedra Bela contam com desconto de auxílio transporte da FAAT de 20% (qualquer curso) e com auxílio transporte oferecido pela Prefeitura, no valor de R$ 180,00.

 

Para a graduação, as bolsas parciais serão válidas a partir do vestibular de outubro. Já na pós-graduação, é possível conseguir o desconto a partir de agosto, nos cursos que abrirão turmas. Os interessados devem procurar o gabinete da Prefeitura para receberem o benefício.

 

O prefeito Álvaro de Lima considera essencial essa parceria, que vai permitir melhorar a formação dos moradores. “Essa parceria vai permitir que nossos munícipes recebam uma excelente formação”.

 

O coordenador de Relacionamento Institucional da FAAT, Prof. Rodrigo Parras, que tem estreitado a relação com as prefeituras, enfatiza que, além dos convênios de bolsas parciais, a FAAT está aberta a outras parcerias. “Essa é apenas uma primeira parceria. A FAAT está à disposição do prefeito Álvaro para cursos, palestras e outras atividades que beneficiem a educação”, completou.

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 11-07-2017 16:37:07